Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vestibular Medicina Veterinária 2013.1


Certificados de Ligas Acadêmicas


O CAVET-USS vem respeitosamente por meio deste informativo lembrar aos alunos que participam de Ligas Acadêmicas que os seus respectivos certificados somente serão emitidos mediante a apresentação de carteira de associado ao DCE.
A previsão de confecção dos certificados é posterior ao dia 22 de novembro, portanto ainda há tempo para quem ainda não é associado adquirir a sua carteira de estudante. Para isso, é só procurar o atendimento do DCE no campus universitário.

Grato pela atenção.


Atenciosamente, 
diretoria do CAVET.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nivelamento de serpentes da Liga SELVAGENS-USS


Ocorreu no dia 27 de outubro no espaço selvagem o nivelamento de manejo com serpentes da Liga de Animais Selvagens, atividade esta ministrada e supervisionada pelo Professor Alvaro Alberto Passos, tendo como foco nivelar os integrantes na prática e manejo desses animais,  sendo de suma importância para os integrantes em suas futuras atividades profissionais. Veja algumas fotos: 

        

Atenção para os interessados em participar da Liga de Animais Selvagens, em breve será aberto o novo processo seletivo para ingresso na Liga. Acompanhem mais notícias aqui no blog do CAVET!

domingo, 4 de novembro de 2012

Resultado da Rifa da LIPA

A LIPA, Liga de Pequenos Animais da USS, tem a honra de apresentar a ganhadora da rifa realizada pela Liga para angariar fundos para realização de suas atividades. Parabéns, Flávia Clare!


Acompanhe mais notícias sobre a LIPA na fanpage no Facebook.

Liga de Pequenos Animais no 11º Fest Cães


A LIPA, Liga de Pequenos Animais da USS, participou do 11º Fest Cães a convite da organização do evento, que aconteceu no dia 20 do último mês em Vassouras, prestando assistência ao público visitante disponibilizando-se para esclarecimento de dúvidas e informando sobre vacinação dos animais, vermifugação, zoonoses e demais cuidados com animais de companhia.

Veja as fotos:



Clique nas imagens para ampliar.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Liga Acadêmica de Animais Selvagens realizando atividade em feira saúde!

A liga de animais Selvagens, representando o curso de Medicina Veterinária, esteve presente no dia 27 de outubro na feira de saúde realizada pela USS no bairro da Residência em Vassouras-RJ, expondo animais e realizando esclarecimento à população local.


Da esquerda para a direita, os integrantes da liga: Lucas Hagge, Paula Ouverney, Liana Monteiro e Scarlath Ohana.